Comunicado Importante!

Bom dia pessoal, meu nome é Danilo Teixeira Martins sou Diretor de Comunicação Social da AMVOR.

Alguns me conhecem e outros não, mas eu espero em breve conhecer todos pessoalmente já que estamos planejando várias atividades na sede da AMVOR para manter os associados e não associados da AMVOR sempre atualizados.

A AMVOR está trabalhando bastante para criar uma base sólida com a participação de todos vocês, essa união da classe pode trazer muitos benefícios não só nas atualizações técnicas, mas também nas nossas condições de trabalho.

Enfrentamos diariamente problemas relacionados com órgãos fiscalizadores, reclamações ao CRMV não respondidas satisfatoriamente, e outros. Sozinhos cada um em seu canto, não temos muita chance de melhorar as nossas condições de trabalho, mas em grupo junto à AMVOR as coisas mudam, temos voz frente a esses problemas.

Gostaria de salientar que a AMVOR é uma associação SEM FINS LUCRATIVOS e dessa forma, todos nós que estamos na diretoria, trabalhamos de forma totalmente VOLUNTÁRIA sem nenhuma intenção de retorno financeiro, diante disso a filiação dos colegas é muito importante para mantermos a sede e as atividades.

Segue link para o cadastro e filiação. www.amvor.com.br/associe-se

Link para eventos. www.amvor.com.br/eventos

Fazemos reuniões todas as terças às 19:30hs na sede da AMVOR em Rua Ângelo Máglio, 55 Vila Yara Osasco-SP, e vocês estão convidados a participar das reuniões para discutirmos as pautas propostas pela diretoria.

Gostaria também de convidá-los para a palestra inaugural GRATUITA da sede da AMVOR no dia 20/08 às 19:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − treze =